(Última hora) Beja: Quiosque de flores junto ao cemitério ardeu. PJ foi chamada.


O quiosque localizado junto à porta do Cemitério de Beja, foi esta tarde pasto das chamas. A Esquadra de Investigação Criminal (EIC) da Polícia de Segurança Pública investigou as causas do incêndio e foi chamada a Polícia Judiciária.

BEJA- Florista_800x800O alerta foi dado cerca das 17.00 horas e rapidamente os operacionais dos Bombeiros Voluntários de Beja dominaram as chamas que deflagraram no quiosque da Florista Jardim do Edén, localizado junto à porta do Cemitério Municipal de Beja.

Não são conhecidas as causas que estiveram na origem do incêndio, não estando posta de lado a possibilidade de fogo posto, já que as chamas deflagaram depois do encerramento do cemitério e do estabelecimento.

A Esquadra de Investigação Criminal (EIC) da PSP de Beja procedeu às primeiras investigações sobre as causas do incêndio, tendo sido alertada a Polícia Judiciária, dada a eventualidade de fogo posto, que deverá chegar pela amanhã de manhã para complementar as investigações. O quiosque só vai abrir ao público depois de estarem concluídas as diligências policiais.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
970x90_logo