(Última hora) Beja: Concelho do PS confirma Paulo Arsénio como recandidato à Câmara.


Em comunicado a Comissão Política Concelhia (CPC) do PS reunida ontem à noite, escolheu por unanimidade, através
de voto secreto, Paulo Arsénio como cabeça-de-lista às eleições autárquicas2021, no concelho de Beja.

Trata-se, segundo a CPC do PS “de uma prova de reconhecimento pelo trabalho realizado no mandato” que agora se aproxima do final e “um inequívoco voto de absoluta confiança para continuar a consolidação de um projeto de futuro para o Concelho de Beja”.

A CPC defende que “as provas dadas e as conquistas alcançadas” neste mandato do PS, bem como o trabalho desenvolvido sob a liderança de Paulo Arsénio, “são a melhor prova do caminho que deve ser seguido e da continuidade” que permitirá a consolidação da uma liderança forte, de verdade e de confiança ao leme dos destinos da capital de distrito.

Para além de Paulo Arsénio, Vítor Picado, oficialmente são conhecidas as candidaturas de Nuno Palma Ferro, pela Coligação PSD/ CDS e de Vítor Picado pela CDU, na corrida à presidência da Câmara de Beja, que é liderada pelo socialista recandidato socialista.

Em 2017, Paulo Arsénio conseguiu 46,25% dos votos derrotando e destronando João Rocha (CDU), que alcançou 37,61%, naquela que foi a primeira derrota eleitoral do então presidente da Câmara de Beja e antigo líder de edilidade serpense. José Pinela Fernandes (PSD) alcançou 5,38%, José Pedro Oliveira (BE) 3,43% e Luís D’Argent (CDS) 3,19%.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
970x90_logo