Spotters Day HB2021: Abertas inscrições para os dias 22 e 28 de junho.


Durante o Hot Blade 2021 (HB2021) serão realizados dois Spotter’s Day, nos dias 22 e 28 de junho de 2021, destinados a todos os apaixonados pela fotografia e entusiastas da aviação militar, com mais de 18 anos.

A Força Aérea (FAP) garante que os eventos serão realizados num ambiente seguro e respeitando todas as normas da Direção-Geral de Saúde. Todos os participantes realizarão à chegada da Base Aérea N.º 11, em Beja, um teste à COVID-19, cujo custo está incluído no valor da inscrição, que tem um custo de 50 euros/dia.

De acordo com o site da FAP, só participantes com teste negativo serão aceites. Tendo ainda em conta a atual situação pandémica, os “spotters” deverão constituir grupos de 4 a 10 pessoas, que durante o evento terão um lugar específico para tirar fotografias. O uso de máscara é obrigatório, devendo manter-se uma distância mínima de dois metros entre os diversos grupos participantes.

As inscrições estão limitadas a 100 participantes por dia e serão aceites por ordem cronológica de receção do respetivo e-mail. Para se inscrever deverá preencher este formulário de acreditação e enviá-lo para o e-mail: rp_spotters@emfa.pt. Irá receber um e-mail com a confirmação da inscrição e o respetivo número de reserva.

As inscrições iniciam-se às 10H00 do dia 6 de junho e terminam às 20H00 do 20 de junho. A lista final será divulgada no dia 21 de junho. As inscrições consideram-se oficialmente aceites quando forem divulgadas nesta página.

O custo de participação no Spotter’s Day inclui um Kit Spotter, que será pago, em numerário, à entrada da Base Aérea N.º 11, em Beja.


Share This Post On
970x90_logo