Serpa: GNR deteve dois indivíduos por tráfico de estupefacientes.


Apreendidas em Serpa 263 doses de diversos estupefacientes, 475 euros em numerário e uma nota contrafeita a dois indivíduos de 23 e 24 anos. Ficaram em liberdade com apresentações periódicas.

O Comando Territorial de Beja, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Moura, deteve na segunda-feira, dois homens de 23 e 24 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Serpa, uma ação contou com o reforço do Posto Territorial de Serpa.

No decorrer de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda abordaram dois homens no interior de um veículo, num local referenciado por consumo e tráfico de estupefacientes. No decorrer da ação, os indivíduos demonstraram um comportamento nervoso, tentando abandonar o local, tendo sido intercetados.

Após a realização de uma busca ao veículo e de uma revista aos suspeitos, foi detetado produto estupefaciente na sua posse, tendo sido apreendido o seguinte material: 238 doses de heroína, 22 doses de cocaína, 3 doses de haxixe, 475 euros em numerário, uma nota de 50 euros contrafeita e três telemóveis.

Os detidos foram presentes ontem, dia 2 de março, ao Tribunal Judicial de Serpa, tendo ficado sujeitos à medida de coação de apresentações periódicas no posto policial da sua área de residência.




Share This Post On
970x90_logo