(Atualizada) PSP: Homenagem aos profissionais de saúde. Iniciativa também em Beja.


(Atualizada) Comando de Beja também vai participar iniciativa, organizada pela PSP de homenagem aos que estão “na primeira linha de combate”.

Atualização: Segundo apurou o Lidador Notícias, junto de fonte do Comando Distrital da PSP, que amanhã, às 16,00 horas à porta do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, vai ter esta iniciativa de âmbito nacional. O comando da Polícia a articular o desenrolar do processo juntar o maior número de pessoas/profissionais no apoio aos serviços de saúde.

Recorde-se que o site “Notícias ao Minuto”, revelou que a iniciativa decorrerá amanhã, sexta-feira, dia 17 de abril, pelas 15h30, nos distritos de Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Guarda e Faro e nas regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Porque o Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, também tem profissionais que desde a primeira hora têm estado “na linha da frente”, o Lidador Notícias lança o repto para que as forças e serviços de segurança e proteção civil se juntem amanhã (sexta-feira) às 15,30 horas, à porta daquela unidade de saúde e demonstrem o seu/o nosso agradecimento.

Assinalando a postura “inexcedível altruísta, empenhada e de inabalável dedicação” dos  médicos, enfermeiros, auxiliares e demais pessoal de apoio hospitalar, a Polícia de Segurança Pública organizou uma ação pública de agradecimento a estes profissionais.

A realização da iniciativa cinge-se às cidades onde estão localizados hospitais de referência no combate a esta pandemia ou instituições de emergência e socorro que têm apoiado a ação das Forças e Serviços de Segurança, contribuindo decisivamente para a manutenção da sua capacidade operacional.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
970x90_logo