PSD: Divulgados os nomes dos candidatos às Câmaras de Aljustrel e Moura.


Ana Morais de Almeida e Luís Acabado foram os nomes divulgados pelo PSD como candidatos às Câmaras de Aljustrel e Moura. Os “laranjas” não conseguem candidatos em quatro concelhos.

José Silvano, o secretário-Geral do PSD anunciou mais 53 nomes de candidatos a presidente de Câmara, dois dos quais no distrito de Beja, nos concelhos de Aljustrel e Moura, dando por terminado o processo político de seleção dos candidatos conduzido pela Comissão Autárquica Nacional do PSD.

Ficam a faltar 14 candidatos tendo José Silvano assumido “a dificuldade do PSD em alguns distrito, nomeadamente em Beja, não tendo o partido indicado candidatos às câmaras de Alvito, Castro Verde, Mértola e Vidigueira. Em 2013, o PSD apresentou Luís Ferro, Herlander Mira (Coligação c/ CDS), David Encarnação, nos três primeiros concelhos, não tendo apresentado candidato no concelho da “Vila dos Gamas”.

Recorde-se que no passado dia 23 de março Rui Rio anunciou oito candidatos do distrito de Beja: Almodôvar- António Sebastião, Barrancos- Dalila Guerra, Beja- Nuno Palma Ferro, Cuba- Clarisse Mota Batista, Ferreira do Alentejo- José Pereira, Odemira- Arménio Simão, Ourique- Gonçalo Valente, Serpa- José Damião Félix.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg