PSD: Direção Nacional escolhe Beja para início de formações.


Beja foi escolhida pela Direção Nacional do PSD para dar início a um ciclo de formações que, vão ser levadas a cabo um pouco por todo o País.

O Partido Social Democrata, em parceria com o IFSC Instituto Francisco Sá Carneiro e os ASD Autarcas Social Democratas, inicia no dia 17 de Fevereiro um ciclo de conferências designado “Social Democracia e o Poder Local”, que tem como objetivo principal demonstrar os bons exemplos e as boas práticas que os nossos autarcas executam por todo o País, sempre na defesa dos seus cidadãos e das suas comunidades.

Esta iniciativa irá percorrer Portugal, com os nossos autarcas, assinalando o que de bom se faz na área autárquica e provando uma vez mais que o Partido Social Democrata é o grande Partido do poder local, tendo sempre muita proximidade com o território e com os cidadãos.

Esta conferência irá ser mediada/conduzida pelo Presidente da Distrital de Beja, Gonçalo Valente, em direto a partir da sede nacional do PSD.

O próprio Presidente da Distrital abre a conferência, a que se juntará o Secretário Geral do Partido, José Silvano. Após a discussão/debate de ideias num painel composto por autarcas de outras regiões, a Professora Maria da Graça Carvalho e o próprio Presidente do Partido, Dr. Rui Rio irão encerrar a iniciativa.

A Distrital do PSD deixa o convite a todos os que se queiram juntar ao partido através do facebook do PSD nacional e também pelo site do partido.

 


Share This Post On
970x90_logo