Ourique: Do Barrete Solidário revertem 298,50 euros para Cercicoa.


O Município de Ourique apresentou os resultados da parceria natalícia com a Associação Salvador e entrega parte das receitas à Cercicoa.

O Barrete Solidário é a maior campanha de angariação de fundos desenvolvida anualmente pela Associação Salvador, contribuindo com as suas receitas diretamente para os diferentes projetos nas áreas da Sensibilização, Conhecimento e Integração.

O Município de Ourique concretizou essa parceria com a Associação Salvador durante o período de Natal, tendo procedido à venda de 398 dos 502 barretes entregues, perfazendo a quantia de 796 euros.

De acordo com as orientações da Associação Salvador, do valor global apurado, 497,50 euros serão entregues ao promotor nacional da iniciativa e os restantes 298,50 euros destinam-se à instituição local escolhida pelo Município, que, neste caso, será a Cercicoa.

O Município de Ourique agradece a participação de todos quantos adquiriram os barretes solidários da Associação Salvador.

O simbolismo da solidariedade comunitária expressa na iniciativa acresce ao amplo conjunto de apoios sociais e logísticos para as pessoas e para as instituições que o Município concretiza ao longo do ano, de forma sustentada e em afirmação de uma rede de inclusão social.

O Município de Ourique continua a concretizar políticas autárquicas centradas nas pessoas, nas suas necessidades e na concretização de respostas que qualifiquem as nossas dinâmicas comunitárias.

 


Share This Post On
970x90_logo