Mértola: Indivíduo de 48 anos detido por tráfico droga.


Indivíduo de 48 anos já antes detido por tráfico de droga e referenciado pela GNR, voltou a ser detido na sexta-feira na posse de 30 doses individuais de heroína.

MÉRTOLA- Posto GNR_800x800Militares da GNR de Mértola, detiveram ao final da tarde de sexta-feira, um individuo, de 48 anos, solteiro, natural e residente em Mértola, por posse de produtos estupefacientes. Na altura da detenção o suspeito tinha consigo 30 doses individuais de heroína.

A detenção ocorreu a cerca de 10 quilómetros de Mértola, na Estrada Nacional 122, na ligação de Vila Real de Santo António e Ayamonte (Espanha), quando o indivíduo viajava como pendura numa viatura, cujo condutor que foi apenas identificado, está referenciado pelas autoridades como consumidor de drogas.

Segundo apurou o Lidador Notícias (LN), em 2007, o detido já tinha sido alvo de outra detenção, desta feita por tráfico de droga, foi constituído arguido e libertado mediante termo de identidade e residência (TIR), por ordem do Procurador do Ministério Público do tribunal de turno.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
970x90_logo