Beja: Une collision dans le parc industriel provoque deux blessures graves.


Une collision entre deux véhicules de tourisme, s'est produit ce vendredi matin, dans l'une des rues du parc industriel de Beja, a causé de graves blessures aux conducteurs des deux véhicules, qui a voyagé seul.

A colisão ocorreu cerca das 10,31 heures, na Rua A, daquela infraestrutura quando um Seat Ibiza cinzento, conduzido por um homem, de 24 anos residente em Mina da Juliana/Santa Vitória, comté Beja, descia a artéria e de uma transversal saia uma carrinha BMW, que tinha ao volante uma mulher, de 43 anos e residente em Beja, acabando por colidir de forma frontal, tendo uma das viaturas embatido numa terceira que estava estacionada em cima de um passeio.

Devido ao estacionamento indevido, tanto no passeio como na faixa de rodagem de várias viaturas, entre elas um pesado de mercadorias, a condutora da carrinha terá tido necessidade de entrar mais na via para puder vislumbrar se havia alguma viatura a circular na mesma, tendo então ocorrido o embate.

O condutor do veículo cinzento saiu do mesmo pelo próprio pé, tendo posteriormente ficado estendido no chão e sido socorrido pelos bombeiros, enquanto que a mulher ficou encarcerada e sido retiradas pelos operacionais do Corpo de Bombeiros de Beja.

Os dois feridos foram transportados para o Serviço de Urgência do Hospital José Joaquim Fernandes, où ils sont sous observation, não sendo ainda conhecida a extensão das lesões sofridas.

Ils étaient en place 10 opérationnel et 4 viaturas dos Bombeiros Voluntários de Beja e 10 agentes da PSP com 3 automóveis e duas motas.

ceinture Teixeira

(journaliste)


Partagez ce message sur
468x60.jpg