Ourique: Licitación lanzada para la construcción del nuevo Centro de Salud.


La Unidad de Salud Local del Baixo Alentejo lanzó un concurso público para la construcción del nuevo Centro de Salud de Ourique.

O procedimento publicado em Diário da República tem um valor base de 1.178.861,79 euros (+IVA) e prevê um prazo de execução de 18 meses, sendo o novo Centro de Saúde de Ourique construído na Rua Bombeiros Voluntários de Ourique, freguesia e concelho de Ourique.

De acordo com os documentos a que ODigital teve acesso, o edifício a construir “é constituído por dois pisos: um piso parcialmente enterrado (Piso -1) e com acesso exterior pelo alçado lateral, e um piso ao nível do terreno (Piso 0) com acesso pela Rua Bombeiros Voluntários de Ourique.”

“O Piso -1 destina-se essencialmente a áreas de serviço e o Piso 0 destina-se à Receção e às unidades de atendimento aos pacientes: Unidade de Cuidados na Comunidade e Saúde Pública e Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados. A ligação interior entre pisos é materializada através de uma escada localizada na Unidade de Cuidados na Comunidade e Saúde Pública”, indica ainda o projeto.

De salientar que o terreno onde o Centro será construído foi cedido pela autarquia e o investimento que conta com financiamento comunitário.


Compartir este mensaje en
970x90_logo