Ourique: El municipio invierte en equipos para la instalación del entorno aéreo.


Inversión municipal para recalificar la estructura de soporte, consiste en pintura interior, en pintura exterior, instalar una nueva cubierta, de aduelas y puertas nuevas y en los baños.

O risco de incêndio rural é um dos desafios que as comunidades e os territórios enfrentam todos os anos, com acrescidas exigências decorrentes das especificidades dos espaços e das alterações climáticas.

Há muito que o Município de Ourique investe e apoia o dispositivo de combate aos incêndios rurais, a partir do contributo essencial dos Bombeiros Voluntários de Ourique.

A dimensão do desafio num território extenso como o de Ourique aconselha à existência de meios aéreos de combate que apoiam as intervenções terrestres.

En este sentido, no âmbito do Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Rurais 2021, tendo em vista a instalação de um Helicóptero Bombardeiro Médio no Centro de Meios Aéreos de Ourique, A partir de 15 Mayo, o Município de Ourique está a investir 17.500 euros na melhoria das condições operacionais e de apoio às operações.

O investimento municipal na requalificação consiste na pintura interior, en pintura exterior, instalar una nueva cubierta, de aduelas y puertas nuevas y en los baños.

O Município de Ourique reafirma a confiança nas Mulheres e Homens que integram o dispositivo de proteção e emergência para atacar esta época especial de incêndios rurais, desejando a todos uma jornada em segurança e com poucas ocorrências.


Compartir este mensaje en
970x90_logo