Odemira: El municipio reanuda el programa “Vida activa en casa”.


Municipio de Odemira reinicia clases deportivas online para personas mayores.

As aulas do programa de desporto sénior “Viver Ativo”, promovido pelo Município de Odemira em parceria com a CautchúAssociação de Promoção e Desenvolvimento de Desporto, vão ser retomadas online, a partir de mañana, Miércoles, día 3 Marzo, a 10.00 horas, através da página no Facebook e canal no Youtube do Município.

Com o mote “Viver Ativo em Casa”, o obejtivo é garantir a continuidade da atividade física para seniores, com aulas orientadas pelos professores habituais do programa, técnicos da Cautchú, pois mesmo em tempo de pandemia e de confinamento é essencial a prática desportiva em todas as idades.

Como sucedió en 2020, até ser possível retomar as aulas presenciais com a garantia de segurança, as aulas serão realizadas online, todas as semanas, agora sempre à quarta-feira, a 10.00 horas.

Dinamizado desde 2005, o programa Viver Ativo tem como objetivos promover a melhoria da qualidade de vida e bem-estar da população sénior do concelho, promover a adoção de hábitos de vida saudáveis e o gosto pela prática da atividade física, melhorar a autonomia funcional e social, estimular o relacionamento social e afetivo e combater o isolamento.


Compartir este mensaje en
970x90_logo