Odemira: Hombre encontrado muerto en un acantilado en Zambujeira do Mar.


El cuerpo de un hombre fue encontrado el jueves al pie de un acantilado al sur de Porto das Barcas, en Zambujeira do Mar, condado de Odemira.

Según la edición en línea del diario Noticias (JN), el comandante de la policía marítima y el capitán del puerto de Sines, Rui Filipe, o alerta foi transmitido pelo Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo, Cerca del 19 horas de ayer, depois de o corpo ter sido avistado por um cidadão que passeava no local.

Fomos informados que um cidadão, numa caminhada junto à falésia, a sul do Porto das Barcas, teria avistado um corpo inanimado. Inmediatamente, o piquete da Polícia Marítima deslocou-se para aquela zona e, en colaboración con GNR, se encargó de la ocurrencia”, explicó, adiantando não ter recebidonenhum alerta, no próprio dia ou em dias anteriores, para o desaparecimento de alguém”.

As autoridades apuraram que se tratava do corpo de um homem, “acerca de 60 años de edad”, não tendo sido possível determinara identidade da vítima por não ter documentos na sua posse”. El cuerpo “não apresentava quaisquer sinais de violência, mas aparentava estar naquele local há um ou dois dias”, Agregó la carga, indicando que “estava numa zona relativamente visível por se tratar de um trilho normalmente usado pelos caminhantes”.

O homem estava equipado com roupa aparentemente desportiva pelo que podemos, probablemente, assumir que estaria a fazer uma caminhada naquela área e que se terá sentido mal”, reportado.

De acordo com a Autoridade Marítima Nacional, en una declaración, o óbito foi declarado no local pela delegada de saúde de Sines, não sendo possível identificar a identidade da vítima nem determinar as causas da morte.

O corpo foi removido do local com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Odemira e transportado posteriormente pela Cruz Vermelha de Colos para o Instituto de Medicina Legal do Hospital de Beja.

O caso foi entregue à Polícia Judiciária de Portimão.


Compartir este mensaje en
468x60.jpg