Mértola: #MertolaFicaEmCasa ... comCultura.


El Municipio de lanzamientos de Mértola ... # MértolaFicaEmCasa programa Cultura, una iniciativa que pretende ofrecer un conjunto de contenidos culturales, actividades para hacer en casa, retos y sus sugerencias y otros agentes culturales.

Na sequência das medidas de contingência, a Câmara Municipal de Mértola e todos os outros agentes culturais do concelho tiveram de cancelar ou adiar toda a atividade cultural já agendada. Vivemos tempos difíceis e incertos.

Tempos inéditos que obrigam ao recolhimento, que nos afastam do contacto com os outros, com os que nos são próximos: familia, las personas, vizinhos e comunidade. Tempos que nos privam de muitas das coisas que fazíamos antes, Incluyendo, o tempo que dedicado ao lazer e à cultura.

Sabemos que o momento evidencia outras urgências e concentra os esforços da Câmara Municipal na implementação de medidas e programas que atestem a segurança e saúde de todos, así como, o seu acesso a bens e serviços de primeira necessidade. Sin embargo,, dentro del posible, estamos a reorganizarmos para fazer chegar à segurança de todas as casas, também um pouco de Cultura.

Com periodicidade semanal, a nova agenda cultural com as publicações #MértolaFicaEmCasa…com Cultura vai estar disponível no facebook, gorjeo, instagram e site da Câmara Municipal de Mértola e Visit Mértola.

A Câmara Municipal espera, por esta via, ser também uma companhia e minimizar este isolamento social e cultural a que fomos votados como comunidade. É um pequeno contributo, mas as pequenas coisas ganham, en este momento, uma importância maior.

Cada um terá de fazer a sua parte. Proteger-se, proteger os seus, proteger-nos a todos. Estamos juntos. Vamos conseguir. Até lá #MértolaFicaEmCasa … também com Cultura!


Compartir este mensaje en
468x60.jpg