EMAS / Beja: Balance de actividad 2018/ 2020.


Con solidez financiera y operativa, EMAS hace balance de 5 áreas temáticas fundamentales que presentaremos semanalmente.

A administração justifica que “na nossa empresa, que também é a vossa empresa, gostamos de definir metas, traçar caminhos e atingir objetivos!", acrescentando que se propôs “fazer num conjunto de áreas que considerámos estratégicas, desde logo para a empresa, mas sobretudo para a qualidade do serviço prestado aos nossos munícipes, sempre a nossa prioridade”, justificar.

“Queremos fazê-lo assegurando uma Robustez Financeira e Operacional como garante da continuidade de um serviço de qualidade, para esta e para as próximas gerações, assente em áreas estratégicas como a Melhoria de Infraestruturas”, resumem.

“Valorizamos o trabalho em conjunto, enquanto equipa, porque EMAS somos todos nós, observando um quadro de Sustentabilidade e Inovação, não esquecendo as parcerias e o trabalho em rede com as mais diversas Participações e Colaborações Institucionais de elevado valor acrescentado”, concluiu a administração da EMAS.

Aceda ao balanço da temática Robustez Financeira e Operacional: https://issuu.com/gcisa.emas/docs/robustez_financeira_e_operacional?fbclid=IwAR0dYBRYDqSVcM0c9SFBAfngO9sitJK3mVvdeGL7HNyKmXUaSyGszHQk2so


Compartir este mensaje en
970x90_logo