Delta Cafés: Empresa más atractiva para trabajar en Portugal.


Delta Cafés ocupó el primer lugar en la cima 20 de empleadores de 2021, un aumento de cinco posiciones en comparación con los resultados del año pasado.

A lista foi elaborada no âmbito do Randstad Employer Brand Research (REBR) 2021 y, de acordo José Miguel Leonardo, CEO da Randstad Portugal, la “resultados deste ano já refletem o impacto da pandemia na percepção dos portugueses, dando destaque a marcas que se mostraram muito ativas e próximas dos seus colaboradores, como é o caso da Delta Cafés”.

Rui Miguel Nabeiro, Administrador del Grupo Nabeiro – Delta Cafés, revelado “grande orgulhono reconhecimento, sublinhando que obem-estar e a segurançados trabalhadores continuam a ser prioridades.

Num ano tão desafiante como foi o de 2020, e que continua a ser 2021, o bem-estar e a segurança de quem trabalha connosco tem sido a nossa maior preocupação. Sentir que as iniciativas implementadas não só deram resultados mas que também são reconhecidas pela maioria dos portugueses, deixa-nos a responsabilidade acrescida de fazer mais e melhor no desenvolvimento e crescimento das nossas pessoas“, afirma Rui Nabeiro.

José Miguel Leonardo indica que, “apesar do impacto da pandemia em sectores como o turismo e aviação vemos algumas destas marcas ‘sobrevivera este embate pela forma como geriram a crise”.


Compartir este mensaje en
970x90_logo