Aljustrel: Bomberos lanzan campaña de nuevos miembros.


Una campaña de nuevos miembros de la Asociación Humanitaria de Bomberos Voluntarios de Aljustrel ha estado sobre el terreno desde principios de diciembre.

A Associação Humanitária de Bombeiros de Aljustrel lançou no dia 1 diciembre, uma campanha de angariação de novos sócios individuais, al mismo tiempo, que implementa o sócio coletivo/empresa, destinado ao tecido empresarial do concelho.

Esta campanha reveste-se de extrema importância para a nossa Associação, pois pretende em primeira instância, aumentar expressivamente o número de associados na nossa instituição, que rondam 2000 sócios efetivos, ao mesmo tempo que deseja aumentar a receita proveniente do pagamento efetivo das cotizações.

A Associação tem em marcha um conjunto de ações nomeadamente a divulgação da campanha no comércio local e em alguns locais do concelho, así como, a distribuição em massa de um folheto informativo e a ficha de inscrição de novo sócio no verso.

La Asociación Humanitaria de los Bomberos Aljustrel, deixa um forte apelo a todos os habitantes do concelho e a todas as empresas que se tornem sócios da nossa instituição, pois todos juntos iremos servir melhor aqueles que dos nossos serviços necessitam.


Compartir este mensaje en
970x90_logo