Moura: Enchanted Castle at Moorish Christmas.


Castelo Encantado will once again bring Christmas magic to Moura and the inauguration will be today, day 1 of December. To 6 January you can visit this space where the Christmas spirit is so present.

The Municipality of Moura, apesar dos tempos de pandemia que vivemos, não quis deixar de assinalar este Natal com o Castelo Encantado, que tem feito, in the last two years, as delícias de miúdos e graúdos.

Of 1 of the December 6 January, a Lareira mágica com as renas, o Comboio de Natal, o Avião dos Sonhos, a Casinha do Pai Natal e o Trenó e os bonecos de gengibre darão vida e cor ao Castelo Encantado. No posto de Turismo haverá ainda uma exposição de Pais Natais. E este ano, além destes elementos habituais, há uma novidade: o Balão Mágico, que virá despertar a curiosidade de viagens longínquas.

Ao presépio chegarão os três reis magos, iluminados pela estrela guia, a presentear o menino.

Em moldes diferentes e a cumprir as regras da Direção-Geral de Saúde, o Castelo Encantado será, in 2020, mais um espaço de exploração visual, evitando a interação com os elementos decorativos. Haverá limite de pessoas dentro do recinto, será obrigatório o uso de máscara, os percursos para exploração do espaço estarão definidos e não será permitida a interação com os objetos expostos.


Share This Post On
468x60.jpg