CIMB: Closing of applications to the PANP of Baixo Alentejo.


Applications for the National Production Support Program have ended (Base Local) - Baixo Alentejo.

Finished, last day 15 Feb., o prazo do aviso de abertura para apresentação de candidaturas do PAPN – Baixo Alentejo. Este programa tem como objetivo o apoio direto ao investimento para estimular a produção nacional (base local), com enfoque no setor industrial e no setor do turismo, sendo beneficiários as micro e pequenas empresas.

Deram entrada 32 applications, cujo investimento global proposto ascende a cerca de 3,6 million, com um apoio financeiro aproximado de 1,6 million. Saliente-se que, do ponto de vista geográfico, foram submetidas candidaturas dos treze concelhos do Baixo Alentejo.

No que respeita ao âmbito sectorial, are recorded 13 candidaturas no setor da indústria (CAE 5 a 33) about 1,5 million euro investment; also 13 candidaturas no alojamento (CAE 55) com um montante de investimento similar; Finally, no sector da restauração (CAE 56) foram submetidas 6 applications, with 640 mil euros de investimento propostos.

Ascende a 158, o número de postos de trabalho a serem mantidos, at the 32 entidades envolvidas, nestes projetos de expansão e modernização da produção destas empresas.


Share This Post On
970x90_logo