EMAS/ Beja: Publicadas as cinco áreas do Balanço de Atividade 2018/2020.


Ao longo das últimas semanas a EMAS publicou o Balanço da Atividade 2018/ 2020 em cinco áreas temáticas que considera fundamentais para conhecimento dos clientes (munícipes).

De acordo com a empresa esse trabalho visa mostrar “a política de abertura e transparência, aliada à responsabilidade acrescida de serviço público municipal a isso aconselham”.

Em conjunto, seguindo a EMAS “munícipes, clientes, fornecedores, prestadores de serviços, colaboradores, parceiros, todos, constituem-se como uma rede que une milhares de pessoas, com e para as quais trabalhamos 24h/24H | 365 dias por ano”.

Foi isso que “nos propusemos fazer apresentando um balanço de atividades, que reúne um conjunto de áreas que considerámos estratégicas, desde logo para a empresa, mas sobretudo para a qualidade do serviço prestado aos nossos munícipes, sempre a nossa prioridade”, justifica a EMAS.

No Balanço da Atividade 2018/ 2020 as cinco áreas temáticas são: “Robustez Financeira e Operacional”, “Melhoria de Infraestruturas”, “EMAS somos todos nós”, “Sustentabilidade e Inovação” e “Participações e colaborações institucionais”.

Acompanhe e aceda ao balanço de atividades 2018 | 2020: https://issuu.com/gcisa.emas/docs/balan_o_de_atividade_emas_2018_2020_

Este trabalho nem conjunto de áreas que a EMAS considera estratégicas, visa “desde logo para a empresa, mas sobretudo para a qualidade do serviço prestado aos nossos munícipes, sempre a nossa prioridade”. 

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
970x90_logo