EMAS/Beja: Empresa mantém atendimento presencial.


A partir desta segunda-feira dia 25 de janeiro e até nova data, a EMAS continuará a manter o serviço de atendimento presencial que carece de marcação prévia. 

Na sequência das restantes medidas que têm sido tomadas, no âmbito do Plano de Contingência para o novo Coronavírus, estabelecemos assim uma linha de proteção adicional para os nossos clientes e colaboradores.

A salvaguarda da saúde dos nossos munícipes e dos nossos colaboradores fará sempre parte das nossas prioridades.

Sabemos a responsabilidade que possuímos enquanto serviço essencial e como sempre poderá contar connosco. 

A partir desta segunda-feira dia 25 de janeiro e até nova data, continuaremos a manter o nosso serviço de atendimento presencial que carece apenas de marcação prévia. 

As marcações podem ser realizadas por contacto telefónico, nos dias úteis, entre as 9 e as 15 horas, através do número 284 313 455 ou por email, geral@emas-beja.pt.

Como sempre, pode contar connosco. Em período de pandemia, não arrisque e privilegie as plataformas digitais e os pagamentos por transferências.

Proteja-se. EMAS de Beja, consigo em todos os momentos. 


Share This Post On
468x60.jpg