Delta Cafés: “Marca de Confiança” das Seleções do Rider’s Digest.


A edição de 2020 do estudo “Marca de Confiança” consagra mais um ano a Delta Cafés no topo de preferências dos portugueses.

Desde que o estudo que adotou a designação “Marcas de Confiança” no nosso mercado a partir de 2003, realizado pelas Selecções do Reader’s Digest, que a empresa de Campo Maior é a escolha dos consumidores, o que reforça uma vez mais a qualidade distinta da marca.

A Delta Cafés, empresa líder no mercado de cafés em Portugal, com mais de 50 anos de história, continua a merecer a confiança crescente dos portugueses. Atributos como Qualidade, Imagem e Responsabilidade Social são muito valorizados pelo consumidor, contribuindo para índices de confiança na ordem dos 72%. O estudo “Marca de Confiança”, é realizado em 12 países europeus e avalia os níveis de confiança dos consumidores através de 40 categorias de produto e serviços.

O sabor, o aroma, a intensidade e a qualidade foram os atributos mais valorizados pela maioria dos consumidores que consideram o café Delta, um produto único e de qualidade singular.

As mais recentes distinções de Delta Cafés demonstram uma vez mais a forte ligação dos portugueses com a marca e revela a escolha diária, em casa ou na rua, pelo café que dá sabor à sua Vida.

 


Share This Post On
970x90_logo