Delta Cafés: Empresa mais atrativa para trabalhar em Portugal.


A Delta Cafés ficou no primeiro lugar do top 20 de empregadores de 2021, uma subida de cinco posições face aos resultados do ano passado.

A lista foi elaborada no âmbito do Randstad Employer Brand Research (REBR) 2021 e, de acordo José Miguel Leonardo, CEO da Randstad Portugal, os “resultados deste ano já refletem o impacto da pandemia na percepção dos portugueses, dando destaque a marcas que se mostraram muito ativas e próximas dos seus colaboradores, como é o caso da Delta Cafés”.

Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, revelou “grande orgulho” no reconhecimento, sublinhando que o “bem-estar e a segurança” dos trabalhadores continuam a ser prioridades.

Num ano tão desafiante como foi o de 2020, e que continua a ser 2021, o bem-estar e a segurança de quem trabalha connosco tem sido a nossa maior preocupação. Sentir que as iniciativas implementadas não só deram resultados mas que também são reconhecidas pela maioria dos portugueses, deixa-nos a responsabilidade acrescida de fazer mais e melhor no desenvolvimento e crescimento das nossas pessoas“, afirma Rui Nabeiro.

José Miguel Leonardo indica que, “apesar do impacto da pandemia em sectores como o turismo e aviação vemos algumas destas marcas ‘sobreviver’ a este embate pela forma como geriram a crise”.


Share This Post On
970x90_logo