Delta Cafés: É o café preferido dos portugueses na “Escolha do Consumidor” 2020.


Delta Cafés foi eleita pelo 7º ano consecutivo “Escolha do Consumidor” 2020, na categoria de café, com um índice de satisfação de 84,22%.

A empresa da Família Nabeiro foi eleita pelo oitavo ano consecutivo. A escolha vem reforçar uma vez mais a qualidade distinta da Delta Cafés, líder no mercado nacional de cafés.

O sabor, o aroma, a intensidade e a qualidade foram os atributos mais valorizados pela maioria dos consumidores que consideram o café Delta, um produto único e de qualidade singular.

Esta distinção demonstra uma vez mais a forte ligação dos portugueses com a marca e revela a escolha diária, em casa ou na rua, pelo café que dá sabor à sua Vida.

De acordo com os dados disponibilizados pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, a entidade responsável pelo evento, revelou que foram avaliadas oito (8) marcas, envolvidos  1122 consumidores.

Foram avaliados como atributos, a boa relação qualidade/preço, qualidade do café (espuma, aroma, aspeto, temperatura), intensidade do aroma e sabor, notoriedade da marca e confiança, variedade no nível de cafeína, notoriedade da marca e praticidade da embalagem.

A satisfação dos utilizadores foi de 84,22 %, a intenção/recomendação de compra foi de 85,27 %, tendo a nota global da Delta Cafés perante os consumidores sido de 84,43 %.

Delta Cafés: É a marca com melhor reputação em Portugal 2019.

Pelo segundo ano, com uma pontuação de 83,30 (em 100), a Delta Cafés manteve o título de marca mais reputada em Portugal.

Em 2018,a marca de café tinha conquistado pela primeira vez o topo do Global RepScore Pulse, ranking elaborado pela OnStrategy. Só uma dezena de marcas alcançam o patamar de excelência, sendo a Delta Cafés sido a primeira empresa portuguesa que alcançou a primeira posição do ranking em termos absolutos.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
970x90_logo