Covid-19: Teste positivo de Ceia da Silva, presidente da CCDRA.


O Presidente da CCDR Alentejo testa positivo à covid-19 após encontro com ministra e autarcas.

Ceia da Silva, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRA), testou positivo à covid-19, um dia após ter estado numa sessão na Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL), em que esteve presente a ministra Ana Abrunhosa, a secretária de Estado Isabel Ferreira, autarcas e empresários locais.

Ao que o Lidador Notícias apurou, as autoridades de saúde pública consideraram que os contactos de risco foram Paulo Arsénio, presidente da Câmara Municipal de Beja, Luís Miranda, vice-presidente da autarquia de Beja e Aníbal Costa, vice-presidente do CCDR Alentejo. Os três estão em isolamento profilático, depois de terem estado num almoço perto do presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo.

Ainda não é claro se a ministra da Coesão e a secretária de Estado da Valorização do Interior foram consideradas contactos de risco e se deverão cumprir o isolamento.

Até à publicação desta notícia, o Lidador Notícias não obteve resposta do gabinete de Ana Abrunhosa para esclarecer a situação.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
970x90_logo