Campo Maior: Festas do Povo de 29 de agosto a 6 de setembro de 2020.

Pin It

Está confirmado: a edição deste ano das Festas do Povo vai decorrer entre os dias 29 de agosto e 6 de setembro, em Campo Maior.

A confirmação foi dada esta tarde, no Centro Cultural de Campo Maior, numa sessão que contou com as presenças de Vanda Portela, presidente da Associação das Festas do Povo, João Muacho, presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, António Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, e do comendador Rui Nabeiro.

Segundo a Rádio Campo Maior, já estão inscritos 70 ruas e troços de rua, mas o número vai certamente aumentar.

João Muacho, presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, garante que “vão ser seis meses de muito trabalho mas muito produtivos”

Vanda Portela, presidente da Associação das Festas do Povo, garante estar preparada para enfrentar “o desafio de organizar já este ano as Festas do Povo. Temos tido muito apoio da anterior direção da associação, na pessoa do seu antigo presidente e vai correr bem”.

O Comendador Rui Nabeiro mostrou-se satisfeito com a realização das festas e considera que, “hoje em dia, com toda a oferta que existe em termos de informação, as pessoas podem inovar muito”.

Para António Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, “numa altura em que o turismo internacional se vê condicionado devido ao coronavirus, a aposta no turismo nacional com este evento é muito importante”.

Pin It
Share This Post On
970x90_logo