Campanha: Vamos ajudar os dois operacionais dos Bombeiros de Cuba feridos em incêndio.


🆘⚠️🆘 AJUDE OS BOMBEIROS DE CUBA FERIDOS COM GRAVIDADE NO INCÊNDIO DE CASTRO VERDE Todos os anos o nosso país é atingido por centenas de incêndios florestais causando avultadas perdas económicas, ambientais, sociais e muitas vezes humanas.Carregamos o peso das botas, dos capacetes, das fardas e das mangueiras… O vento, o fumo e o cansaço são os nossos principais inimigos.Vamos sempre que chamam por nós e agora somos nós que chamamos por si. Ajude-nos a ajudar a família dos Bombeiros de Cuba gravemente feridos no incêndio de Castro Verde no passado dia 13 de Julho.🚨 Dê o seu donativo através do seguinte IBAN:PT 5000 4562 5840 2494 6234 24 1Federação dos Bombeiros do Distrito de Beja(Crédito Agrícola)🚨 Ou dirija-se ao Corpo de Bombeiros mais próximo da sua área de residência no Distrito de Beja.

Publicado por Bombeiros Voluntários de Beja em Quinta-feira, 23 de julho de 2020



A Federação e os Corpos de Bombeiros do Distrito de Beja estão a levar a cabo uma campanha para ajudar os dois bombeiros da corporação de Cuba feridos com gravidade no incêndio de Castro Verde.

Os pedidos de ajuda estão a circular nas páginas de facebook das várias corporações do distrito tendo como objetivo ajudar as famílias de Carlos Carvalho, de 40 anos, o ferido considerado em estado mais grave e, Carlos Heleno, de 29 anos.

Na sua mensagem os bombeiros referem: “Todos os anos o nosso país é atingido por centenas de incêndios florestais causando avultadas perdas económicas, ambientais, sociais e muitas vezes humanas.

Carregamos o peso das botas, dos capacetes, das fardas e das mangueiras… O vento, o fumo e o cansaço são os nossos principais inimigos.

Vamos sempre que chamam por nós e agora somos nós que chamamos por si. Ajude-nos a ajudar a família dos Bombeiros Voluntários de Cuba gravemente feridos no incêndio de Castro Verde no passado dia 13 de Julho”.

🚨  Dê o seu donativo através do seguinte IBAN: PT 5000 4562 5840 2494 6234 24 1 Federação dos Bombeiros do Distrito de Beja (Crédito Agrícola)

🚨 Ou dirija-se ao Corpo de Bombeiros mais próximo da sua área de residência no Distrito de Beja.


Share This Post On
970x90_logo