Beja: Roadshow nacional TESLA. Cidadãos especialistas apresentam conclusões sobre o projeto.


“É importante demonstrar as Potencialidades da região”. É um slogan que tem inundado as redes sociais e está a mobilizar os bejenses para a apresentação das conclusões de um estudo sobre o investimento da TESLA em Portugal.

A iniciativa da mobilização da sociedade civil de Beja, partiu do humorista Bruno Ferreira e visa levar os cidadãos a conhecer um investimento de futuro em Portugal, cuja local ainda não está definido.

“Está a decorrer um roadshow nacional TESLA nas Capitais de Distrito. Beja é a única que ainda não tem assistência! Não esquecer que o Alentejo é a região apontada pelo Grupo de Trabalho TESLA para construção da Giga Fábrica em Portugal!

Excelente para Professores e alunos universitários, empresários, empreendedores mas igualmente para todos os interessados! Marca a tua presença e passa a palavra! Queremos uma sala cheia em Beja para o Giga in Portugal Tour!

O evento acontece esta quinta-feira, dia 30, às 10h, na Biblioteca de Beja, e vai apresentar conclusões do movimento de cidadãos especialistas sobre as razões que fazem de Portugal o país ideal para acolher um investimento com a dimensão da Giga Fábrica da TESLA na Europa; bem como o “Premium Book” de fotografia, que será oferecido à Tesla, ao Sr. PR, ao Governo, e a figuras reconhecidas.

Esta iniciativa está a contagiar positivamente a visão interna de um Portugal moderno, activo e vibrante! Participa! Estaremos em Beja esta quinta-feira, dia 30, às 10:00, na Biblioteca de Beja. Vem conhecer o projecto e Partilha!”, escreveu Bruno Ferreira.


Share This Post On
970x90_logo