Beja: Reparação de pavimento interrompe trânsito na D.Afonso III.


Obras de repavimentação na Rua D.Afonso III, entrada e saída para Serpa, vão interromper o trânsito automóvel na parte sul daquela artéria, entre 12 e 15 de março. Parque Industrial com entrada e saída única.

A Câmara Municipal de Beja, através dos Serviços Operacionais, vai efetuar obras de repavimentação na Rua D.Afonso III, no troço entre a rotunda das bombas BP-Irmãos Luzias e o final do Bairro da Conceição, nas proximidades do acesso à Rotunda do IP8/EN260, saída para Serpa e à Ermida São Pedro.

Os trabalhos terão início no próximo dia 12 de março, sexta-feira, às 14,00 horas, ficando o troço fechado ao trânsito automóvel até às 14,00 horas do próximo dia 15 de março, segunda-feira.

O sentido de trânsito que circula no sentido descendente (norte/sul) será processado pela rotunda Irmãos Luzias, à direita para a Rua Miguel Torga, à esquerda para a Rua José Carlos Ary dos Santos, rotunda do Bairro da Conceição em frente para a Rua Palmira Bastos e no stop junto ao Campo de Futebol, virar à direita se for para o Bairro do Pelame e à esquerda se for para o Parque Industrial, Bairro da Esperança, zona comercial ou Serpa. Para circular no sentido ascendente (sul/norte), fazer o percurso em sentido contrário

A entrada e saída do Parque Industrial será feita pelo acesso localizado no IP8/EN260, após o final do viaduto da linha de Caminho-de-ferro.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
970x90_logo