Beja: Federação de Reformados promove “Jornada de Luta”.

Pin It
Visando ver aprovadas “reformas dignas e pensões condignas” realiza-se em Beja, uma “Jornada e Luta promovida pelos organizações dos  reformados, pensionistas e idosos.
A Federação das Associações de Reformados Pensionistas e Idosos do Distrito de Beja e a InterReformados promovem no próximo dia 15 de janeiro, quarta-feira, em Beja, com início às 10.30 horas nas Portas de Mértola e desfile até à Segurança Social, uma concentração manifestação em defesa de reformas dignas.
As organizações promotoras desta iniciativa apelam a todos os reformados, pensionistas e idosos para que participem nesta concentração e desfile dando com a sua presença força e visibilidade à reivindicação para que possa vir a ser aprovado um Orçamento de Estado que valorize e promova reformas e pensões condignas.
Esta ação de luta está integrada num conjunto alargado de iniciativas a promover pelo  Movimento Unitário de Reformados, Pensionistas e Idosos (MURPI) e InterReformados em várias diversas localidades por todo o País.
Pin It
Share This Post On
970x90_logo