Beja: EMAS realiza empreitada no Parque de Feiras de Beja.


A empreitada de remodelação do abastecimento de água do Parque de Feiras e Exposições “Manuel Castro e Brito” decorre a bom ritmo.

A intervenção representa um investimento na ordem dos 30 mil euros e tem um prazo de execução de 60 dias.

Parque de feiras e exposições de Beja – Manuel Castro e Brito, assume-se como um espaço de referência a sul que recebe os mais emblemáticos certames, como são exemplo a Ovibeja e os Patrimónios do Sul.

Ao longo dos anos esta infraestrutura foi alvo de diversas expansões, que carecem de ser servidas em qualidade e segurança no que respeita ao abastecimento de água.

De forma a acompanhar e a adequar o desenvolvimento deste complexo, a EMAS de Beja deu início no final do mês de julho a uma empreitada de remodelação do abastecimento de água ao parque de feiras e exposições de Beja.

Os trabalhos de melhoria em execução decorrem a bom ritmo, e irão solucionar problemas antigos ao nível do abastecimento de água indo de encontro às necessidades atuais de todo o complexo.

A intervenção representa um investimento na ordem dos 30 mil euros e tem um prazo de execução de 60 dias.

Complementarmente serão substituídas também condutas e ramais domiciliários na zona de intervenção da obra maximizando, os benefícios resultantes da intervenção.

A articulação com a ACOS e com a Câmara Municipal de Beja permitirá ainda intervenções complementares dentro das respetivas áreas do Parque de Ferias, em complemento da presente intervenção.


Share This Post On
970x90_logo