Beja: Detido indivíduo com cerca de 900 doses de haxixe.


O detido reside em Beja e foi apanhado junto à localidade de Neves (Beja) e tinha na sua posse estupefacientes e dinheiro, É esta tarde presente a tribunal.

O Comando Territorial de Beja, através do Posto Territorial de Beja, ontem, dia 23 de março, deteve um homem de 64 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Beja.

No decorrer de uma ação de patrulhamento e fiscalização rodoviária na Estrada Nacional (EN) 260, junto à localidade de Nossa Senhora das Neves, os militares da Guarda abordaram um veículo suspeito de estar relacionado com a prática de ilícitos criminais.

Após terem fiscalizado o condutor, que manifestou um comportamento suspeito, foi efetuada uma busca à viatura que culminou na apreensão do seguinte material: 892 doses de haxixe, um veículo, um telemóvel, uma arma branca e 575 euros em numerário.

O suspeito, com antecedentes criminais por violência doméstica e tráfico de estupefacientes, irá permanecer nas instalações da Guarda até ser presente hoje, dia 24 de março, ao Tribunal Judicial de Beja.


Share This Post On
970x90_logo