Beja: Condutor alcoolizado destrói vedação de rua e candeeiro e foge do local.


O condutor de uma viatura ligeira de passageiros, que conduzi em estado ébrio, arrancou os pins em cimento da vedação de uma rua, abalroou e partiu um poste de iluminação eléctrico e fugiu do local na viatura. A PSP foi chamada para tomar conta da ocorrência.

BEJA- Rua destruida_800x800Cerca das 04,30 da madrugada deste sábado uma viatura ligeira de passageiros entrou em contramão numa transversal da Avenida Comandante Ramiro Correia, perto da rotunda do cemitério e cadeia, na entrada Norte de Beja, arrancou parte da vedação em cimento, embateu num poste eléctrico, destruindo parte do mesmo e depois fugiu do local, também em contramão.

O individuo encontrava-se alcoolizado, tendo na fuga arrastado um pin em cimento, com mais de 100 quilos, agarrado à direcção do carro, que só perdeu cerca de 150 metros depois. Face à condução perigosa em contramão, o individuo colocou em perigo pessoas e viaturas que circulam naquela artéria.

A PSP foi chamada ao local, já que a viatura foi identificada antes de deixar o local. Este é o segundo caso nos últimos tempos que condutores alcoolizados provocam estragos na via pública, em Beja. No dia 31 de Maio, um carro entrou dentro de uma casa, na Rua Pedro Victor, destuindo parte da mesma.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg