Beja: Campanha “COMPRE EM BEJA” a partir de 1 de maio.


A autarquia lançou a campanha “COMPRE EM BEJA”, visa apoiar e promover o comércio local, estimulando a recuperação da confiança dos empresários e da economia local. Esta  campanha é válida de 1 de maio a 30 de setembro de 2021. 

Mediante o atual contexto pandémico  pelo novo coronavírus COVID-19 e atendendo aos constrangimentos socioeconómicos sentidos em todo o país que provocaram consequências nefastas na economia local, decorrentes do encerramento obrigatório dos estabelecimentos comerciais e  serviços, o Município de Beja promove uma campanha que visa minimizar alguns dos impactos sentidos neste sector de atividade, neste novo  processo de reabertura com algumas restrições.

Neste sentido, a campanha COMPRE EM BEJA, visa apoiar e promover o comércio local, estimulando a recuperação da confiança dos empresários e da economia local, ao mesmo tempo que sensibiliza os munícipes para a importância do seu contributo, nesta fase de grande desafio para o território.

Esta iniciativa consiste no sorteio de quinze prémios mensais com o valor global de 3.000 euros, oferecidos pela Câmara Municipal de Beja, a quem realizar as suas compras no comércio local e participar, tendo os premiados que reinvestir em tempo útil o valor ganho nos estabelecimentos aderentes.

A adesão à campanha de todos os estabelecimentos comerciais e de restauração do concelho é livre. Para o efeito, basta formalizar a adesão através do preenchimento do formulário disponível, no site do Município (www.cm-beja.pt/compreembeja), enviar por email para get@cm-beja.pt ou entregar em suporte de papel, e aguardar a validação por parte dos serviços municipais.

Esta  campanha é válida de 1 de maio a 30 de setembro de 2021.


Share This Post On
970x90_logo