Almodôvar: Motociclista morre em colisão com carrinha de caixa aberta.


Um homem de 51 anos morreu, este domingo, em consequência de uma colisão entre o ciclomotor que conduzia e uma carrinha, na Estrada Municipal 506, no concelho de Almodôvar.

O acidente, cujo alerta foi recebido cerca das 15.30 horas, ocorreu perto de S. Barnabé, na estrada que liga essa localidade à ribeira de Odelouca, disseram à agência Lusa fontes do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja e da GNR.

Fonte da Guarda adiantou que a vítima mortal “era o condutor do ciclomotor” envolvido na colisão “com uma carrinha mista, de passageiros e de caixa aberta”. O óbito foi declarado ainda no local pelo médico do INEM.

Mal os bombeiros receberam o alerta para o acidente, ainda “foi acionado para o local um helicóptero do INEM”, mas o condutor do ciclomotor sofreu uma “paragem cardiorrespiratória” e “acabou por não chegar a ser helitransportado”, tendo o óbito sido “declarado no local”, confirmou o CDOS.

O corpo da vítima mortal foi transportado para os serviços de Medicina Legal situados no Hospital de Beja, de acordo com a Proteção Civil.

Na zona do acidente, a Estrada Municipal 506 “chegou a ter circulação alternada”, mas o trânsito “já foi normalizado”, referiu a GNR.

Para o local, foram mobilizados 13 operacionais, apoiados por três veículos e pelo helicóptero, dos bombeiros de Almodôvar, da GNR e do INEM.


Share This Post On
468x60.jpg