Aljustrel: Bolsa de Voluntariado para emergência covid-19.


A autarquia de Aljustrel está a dinamizar a Bolsa de Voluntariado para dar resposta em caso de emergência para a Covid-19.

O Município, no âmbito da sua estratégia de prevenção e de contenção da pandemia, está a dinamizar uma bolsa de voluntariado, no seio da Loja Social do Concelho, para o caso de ser necessário acionar equipas no território em caso de emergência para a Covid-19.

Esta bolsa, que se encontra aberta à participação de todos os interessados, pretende ser mais um mecanismo ao dispor das entidades que estão no terreno.

Pretende-se, deste modo, reunir todas as pessoas que estejam disponíveis e interessadas em dar o seu contributo e colaboração nas mais variadas valências.

Quem quiser, assim, proceder à sua inscrição deverá contatar a Linha de Apoio Social do Município de Aljustrel, através do número 939979181. Bolsa, esta, que no momento particular que se vive se reveste da maior importância e que assenta nos valores da solidariedade, da ajuda ao próximo e da cidadania, ambicionando ser mais uma resposta ao serviço da comunidade.

O Município de Aljustrel pretende estar preparado e acautelar todos os possíveis cenários e recorda que as pessoas que se voluntariem para ajudar no combate ao Covid-19 ficarão inscritas e sinalizadas e apenas serão chamadas em caso de necessidade.

 

 


Share This Post On
970x90_logo