Your SEO optimized title

Vidigueira: Voluntariado Jovem na Floresta – Juventude Ativa.

Município e Bombeiros Voluntários de Vidigueira aprovam o projeto “Vidigueira Verde” no âmbito do programa “Voluntariado Jovem na Floresta – Juventude Ativa”.

No âmbito do programa “Voluntariado Jovem na Floresta – Juventude Ativa”, promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, foi aprovado o projeto “Vidigueira Verde” da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vidigueira (entidade promotora) em parceria com o Município de Vidigueira.

Este projeto vai decorrer entre 17 de julho e 30 de setembro e destina-se a jovens com idade compreendida entre 18 e 30 anos. Tem como principal objetivo a aposta na proteção e valorização das áreas florestais do concelho de Vidigueira e a qualificação do património natural.

Nesse sentido, e através dos jovens voluntários, serão realizadas ações de sensibilização junto das comunidades do território, junto de grupos específicos da população, com o propósito de educar para as boas práticas ambientais e de gestão dos perímetros florestais dos aglomerados do concelho.

Voluntários: Valor de ressarcimento diário (10 euros); Ocupação diária de cada voluntário (4 horas); Período de exercício da atividade voluntária (15 dias) e Equipas voluntárias constituídas por 4 jovens

Os jovens interessados podem inscrever-se através do link:
https://docs.google.com/forms/d/1wn4WAZjaCHfKOY8IGY_GST4EvhyEq69kaH0Lc_Owgoo/viewform?edit_requested=true

Share This Post On