V.N.Milfontes/Odemira: Prisão preventiva para homem, de 45 anos, por violência doméstica.

Ficou em prisão o indivíduo, de 45 anos, que foi detido em Vila Mova de Milfontes, concelho de Odemira, pela prática do crime de violência doméstica.

Os militares do Posto Territorial da localidade (na foto) detiveram o suspeito na sequência de uma denúncia efetuada na passada terça-feira, de que o mesmo exercia violência psicológica, sobre a sua companheira de 36 anos, com o recurso a armas de fogo.

A celeridade da participação ao Ministério Público, originou a emissão de um mandado de detenção e a dois de mandados de busca, à residência e à viatura do suspeito, que levou à sua detenção e à apreensão de 21 armas, na quarta-feira.

A GNR apreendeu três armas de fogo, 14 armas brancas, duas armas de pressão de ar, um machado, uma arma de pesca submarina, 407 munições de diversos calibres e 53 gramas de cannabis.

Presente ao juiz do Tribunal de Odemira, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva, tendo sido remetido para o Estabelecimento Prisional de Beja.

Esta foi a quarta detenção efetuada pela GNR desde o dia 1 de janeiro no distrito de Beja pelo crime de violência doméstica, a segunda em Vila Nova de Milfontes, que se juntam a duas em Aljustrel, sendo que todos os suspeitos ficaram em prisão preventiva por aquele tipo de crime.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On
970x90_logo