Your SEO optimized title

Ourique: Dois mortos em colisão no IC1, em Portela do Lobo.

Colisão entre ligeiros comerciais faz dois mortos no IC1, no ponto negro de Portela do Lobo, concelho de Ourique.

Dois mortos foi o resultado de uma colisão entre duas viaturas ligeiras de mercadorias, que ocorreu na manhã desta quarta-feira, cerca das 07,48 horas, no Itinerário Completar (IC) 1, ao quilómetros 684,9, no sentido Norte/ Sul, na zona da Portela do Lobo, concelho de Ourique.

As vítimas mortais são os condutores das duas viaturas, dois homens cujas idades ainda são desconhecidas e o local é um dos pontos mais negros do IC1 ao nível do registo de acidentes com vítimas mortais.

O local do acidente é composto por uma via em cada sentido e segundo foi possível apurar, a viatura que procedia do Algarve, invadiu a via contrária, tendo-se produzido o embate frontal.

No socorro às vítimas estiveram envolvidos mais de três dezenas de operacionais, apoiados por 9 viaturas, dos Bombeiros de Ourique e Almodôvar, a viatura de suporte imediato de vida (SIV) de Castro Verde, Destacamento de Trânsito e Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR e o helicóptero do INEM, estacionado em Faro.

O meio aéreo aterrou na faixa de rodagem e foi o médico que confirmou a morte dos dois condutores. O trânsito no IC 1 está condicionado de faz-se forma alternada, pela faixa Norte/ Sul.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On