Ourique: Colisão provoca um morto e um ferido grave.

Uma colisão entre duas viaturas ligeiras, esteve na origem da morte de um sexagenário e causou um ferimentos graves no condutor de uma empresa de da construção e obras públicas, de 52 anos.

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido na sequência de uma colisão entre duas viaturas ligeiras de passageiros, ocorrida hoje cerca das 06,30 horas na Estrada Nacional (EN) 123, junto a Grandaços, a cerca de seis quilómetros de Ourique.

Por motivos ainda desconhecidos, uma das viaturas terá invadido a via contrária originando a colisão, num local com excelente visibilidade já que se trata de uma longa reta.

Os dois feridos, um de 52 anos e outro de 68 anos, foram transportados em estado grave para o Hospital de Beja, acabando o sexagenário por falecer já na unidade hospitalar.

No socorro às vítimas estiveram 16 operacionais dos Bombeiros de Ourique, viatura de suporte imediato de vida (SIV) de Castro Verde e a GNR, estando as causas do acidente a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito da GNR de Beja.

 Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On