(Última hora) Odemira: Condutor de quadriciclo “papa reformas” morre em colisão.

Condutor de um quadriciclo morre em colisão com automóvel ligeiro de passageiros. Acidente ocorreu no cruzamento de Fornalhas Velhas (EN262/ EM518).

Um homem de 65 anos, condutor de um quadriciclo ligeiro (conhecido como “papa reformas”), morreu na manhã desta quinta-feira, na sequência de uma colisão com um ligeiro de passageiros que ocorreu na EN 262, cruzamento das Fornalhas Velhas, freguesia de Vale de Santiago, concelho de Odemira.

O acidente ocorreu cerca das 11,10 horas quando uma das viaturas procedente da Estrada Municipal 518 entrava na EN 262, sendo abalroada pela outra viatura, O Condutor do quadriciclo teve morte imediata e os ocupantes do ligeiro de passageiros sofreram ferimentos ligeiros.

No socorro às vítimas estiveram 16 operacionais e 8 viaturas dos Bombeiros de Odemira, Cercal do Alentejo e Alvalade de Sado, VMER do Hospital do Litoral Alentejano de Santiago do Cacém, viatura SIV de Odemira e GNR.

Todas as vítimas foram todas transportadas para o Hospital do Litoral Alentejano, os feridos para o Serviço de Urgência e o corpo do sexagenário para a Gabinete Médico-Legal.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On