Moura: Caso positivo de Covid-19, em Sobral da Adiça.

Há mais um caso positivo em Moura, é o 41º ativo no concelho. A DGS continuar a falar em 54 casos, não reportando os recuperados.

O Serviço Municipal de Proteção Civil informa que, foi confirmado, esta quinta-feira, um novo caso positivo de COVID-19 no concelho de Moura.

A pessoa em causa reside na freguesia de Sobral da Adiça e encontra-se em confinamento, na sua própria habitação, estando a ser acompanhada pela Autoridade de Saúde Publica, bem como pelo Centro de Saúde de Moura e pelo Serviço Municipal de Proteção Civil.

Na notícia de hoje no Lidador Notícia sob o título “DGS “estuda” em tabuada diferente da usada no distrito de Beja”, revelamos que Moura é o município onde números estão mais distorcidos, uma vez que o valor máximo foi de 66 casos de Covid-19 atingido no passado dia 29 de abril, o relatório desta quarta-feira reafirma um máximo de 54 doentes.

Se ao número máximo de doentes retirarmos 26 casos revelados como recuperados, no concelho mourense existem somente 40 casos ativos. Os doentes recuperados foram transmitidos pela Autoridade de Saúde Pública ao Serviço Municipal de Proteção Civil.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On
970x90_logo