Cabeça Gorda/ Beja: Homem de 57 anos morre atropelamento ao atravessar estrada.

Um homem de 57 anos, morreu na sequência de um atropelamento por um veículo ligeiro de passageiros, na Estrada Municipal 511, próximo da rotunda de Cabeça Gorda/ Salvada, a 10 quilómetros de Beja.

Segundo apurou o Lidador Notícias no local, o atropelamento de Francisco Balsinha ocorreu pouco passava das 09,00 horas, quando a vítima atravessava a estrada e não se terá apercebido do veículo ligeiro que tinha como destino a localidade de Salvada (norte/sul).

A vítima estava com a sogra num hortejo a escassos metros do local do acidente, a apanhar ervilhas, quando o homem se dirigia da viatura que estacionou na berma da estrada, fora da faixa de rodagem, no sentido norte/sul, quando a condutora não terá conseguido evitar o embate.

O homem foi transportado em estado “muito grave” para o Hospital de Beja, onde veio a falecer, cerca das 10,30 horas. Francisco Balsinha, deixa órfão dois filhos maiores de idade, um dos quais é voluntário dos Bombeiros de Beja.

Foram mobilizados para o local, segundo informação do CDOS, sete operacionais e três veículos dos Bombeiros Voluntários de Beja, a viatura médica de emergência e reanimação (VMER), do Hospital de Beja e a GNR.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On