Your SEO optimized title

(Última hora) Beja: Homem morre na rua, acometido de doença súbita.

Um homem de 74 anos, natural e residente em Beja, morreu na manhã de hoje, cerca das 08,00 horas, na Rua António Sardinha, frente ao antigo Centro de Saúde, acometido de doença súbita.

Estevão Engrácia, um antigo empresário do ramo da hotelaria, ter-se-á sentido mal e saiu da residência a pé, em direção ao Serviço de Urgência do Hospital de Beja, acabando por não chegar devido ao súbito ataque.

Um popular apercebeu do homem caído do chão, deu o alerta às autoridades, tendo de imediato iniciado as manobras de reanimação, até à chegada da equipa da viatura médica de emergência e reanimação (VMER). Estevão Engrácia, entrou em paragem cardiorrespiratória, não tendo sido possível everter a situação.

O óbito foi declarado no local pelo médico da VMER, tendo o corpo sido removido para o Gabinete Médico Legal de Beja, despois da filha ter sido avisada do sucedido ao progenitor e no sítio, onde este se encontrava tapado com um lençol, fez o reconhecimento do corpo.

Estevão Engrácia, foi empregado de mesa do restaurante Novo Mundo, durante muitos anos, e depois explorou o Café Imperial, a Pastelaria Regional e o bar da Sociedade Recreativa Bejense.

Estiveram presentes seis operacionais da ambulância do INEM dos Bombeiros de Beja, a VMER e a PSP, apoiados por três viaturas.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On