Beja: Forte vendaval arranca estrutura em ferro. Não há feridos.

Vendaval arranca estrutura do parque de estacionamento de superfície comercial localizada junto ao IP2, em Beja. Não há danos em viaturas, nem ferimentos em pessoas. Trânsito esteve encerrado no sentido norte/ sul.

O forte vendaval que se fez sentir entre as 09,30 e as 11,00 horas deste domingo, em Beja, provocou o arrancamento de uma estrutura em ferro do parque de estacionamento de uma superfície comercial, que foi “atirado” para a rodovia, não provocando outros danos materiais ou ferimentos em pessoas.

O incidente ocorreu cerca das 10,10 horas, quando a estrutura foi arrancada do solo e projetada a para a o IP2, troço conhecido como a Variante Circular Externa de Beja, não tendo atingido veículos ou pessoas.

O trânsito esteve fechado entre a Rotundas das Oliveiras e do Regimento de Infantaria, no sentido norte/ sul, não sendo permitido o acesso à superfície comercial que tem entrada pelo IP2. O desvio do trânsito foi feito pela Circular Interna da cidade (Avenida Zeca Afonso).

No local do acidente estiveram 12 operacionais dos Bombeiros, PSP e Destacamento de Trânsito da GNR de Beja, apoiados por 5 viaturas.

O vento provocou ainda a queda de várias árvores na cidade que também não provocaram danos em viaturas ou ferimentos em transeuntes.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On