Beja: Dois agentes da PSP ficaram feridos na sequência do despiste de viatura.


Dois agentes da EIC da PSP de Beja, ficaram feridos na sequência do despiste de viatura descaraterizada, ocorrido esta tarde perto de Beringel. Foram transportados ao hospital e estão livres de perigo.

Dois agentes da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) da PSP de Beja, o condutor de 41 e o pendura de 55 anos, ficaram esta tarde feridos na sequência do despiste de viatura descaraterizada onde seguiam, tendo sido transportados para o Serviço de Urgências do Hospital de Beja.

O acidente ocorreu cerca das 15,00 horas, na Estrada Nacional (EN) 121, a cerca de 1 quilómetro da localidade de Beringel, no concelho de Beja, e ficou a dever-se à quebra do braço direito da direção do monovolume VW Sharan, adstrito ao Comando Distrital de Polícia.

Os dois agentes dirigiam-se para Lisboa quando ocorreu o acidente, tendo a viatura entrado descomandada na funda berma da estrada no lado direito, a cerca de 100 metros no local onde se imobilizou, tendo ficado virada no sentido contrário aquele em que seguia.

Os dois feridos foram transportados para o Hospital de Beja, em estado considera como feridos ligeiros, mas apresentando fortes dores na região lombar e crânio, face às muitas pancadas que viatura sofreu apôs ter entrado na valeta.

O trânsito na EN 121 fez-se de forma alternada por uma das vias ao longo de uma hora. No local estiveram 6 operacionais dos bombeiros de Beja e duas viaturas do Destacamento de Trânsito da GNR, apoiados por 3 viaturas.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg