Your SEO optimized title

Beja: Colisão entre veículo ligeiros faz três feridos, dois graves e um ligeiro.

Colisão lateral entre dois veículos ligeiros de passageiros faz três feridos, dois graves e um ligeiro. Todos transportados para o Hospital de Beja.

Dois feridos muito graves, um homem de 27 anos e mulher de 57 anos e um ferido ligeiro, um homem de 58 anos, foi o resultado de uma colisão lateral entre dois veículos ligeiros de passageiros, ocorrida cerca das 13,00 horas, ao quilómetro 4,2 da EN260, próximo da chamada “Curva das Melrinhas”, na freguesia de Nossa Senhora das Neves, concelho de Beja.

Uma mudança brusca de um dos condutores poderá estar na origem no embate lateral entre um Citroen Xsara, onde viajava o casal residente em Nossa Senhora das Neves e um Opel Corsa, conduzido pelo mais novos dos envolvidos, residente em Beja e ao que tudo indica, terá entrada na via e virado bruscamente de direção.

Os três feridos foram transportados para o Hospital de Beja. Operacionais dos Bombeiros, VMER e Destacamento de Trânsito da GNR, estiveram no auxílio às vítimas. a EN 260 esteve encerrada ao trânsito durante uma hora.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On