Your SEO optimized title

Solidariedade: Jornalista percorre EN2, de Chaves a Faro, para divulgar doença.

Marco Soares Pereira, jornalista da TVI, Delegação de Faro, vai percorrer toda a Estrada Nacional 2 para divulgar uma doença pouco conhecida, mas que afeta 10% das mulheres em idade fértil.

A caminhada de Marco Pereira, estende-se ao longo dos 780 kms da EN2 por uma causa solidária. A Endometriose é uma doença que afeta as mulheres e quem as rodeia. Com esta aventura pela Nacional 2, o caminhante algarvio espera chamar a atenção para o assunto.

A aventura começou no passado dia 27 em Chaves e termina no próximo dia 21 em Faro, pelo meio fica a passagem pelo Alentejo.

15 de outubro (domingo): Torrão-Ferreira do Alentejo, 16 de outubro (segunda-feira): Ferreira do Alentejo-Aljustrel, 17 de outubro (terça-feira): Aljustrel-Castro Verde, 18 de outubro (quarta-feira): Castro Verde-Almodôvar e 19 de outubro (quinta-feira): Almodôvar-Ameixial.

Marco Soares Pereira vai caminhar mais de 700 km por uma causa solidária. A Endometriose é uma doença que afeta as mulheres e quem as rodeia. Com esta aventura pela EN2, o caminhante algarvio espera chamar a atenção para o assunto.

Acompanha esta aventura solidária em: https://www.facebook.com/diariodeumcaminheiro/

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On