Serpa: “Rota do Cante”, no sábado o cante anda pelos cafés, tabernas e restaurantes.

Durante as Festas em Honra de N. Senhora de Guadalupe, a Câmara Municipal de Serpa promove a “Rota do Cante”. Foram convidados nove grupos corais, que vão atuar em vários estabelecimentos da cidade.

Todos os grupos iniciam a rota com uma apresentação no Salão Nobre da Câmara Municipal de Serpa (a partir das 15.00 horas), seguindo depois pela cidade, até aos vários locais de atuação.

As atuações passam pelo Café Alentejano, Restaurante O Alentejano, Loja D. Luís, Serpa Lovers, Adega Regional Molhó Bico, Taberna O Fernando, Restaurante/Churrasqueira O Nay, Snack Bar JB, Cantinho do Jardim, Jardim Lounge, Cervejaria Lebrinha, Snack Bar Restaurante Marisqueira A Piscina, Café Pastelaria Snack Bar A Rotunda, Bar Pastelaria A Gare, Casa do Benfica, Taberna O Cavilhas e Café Restaurante Arrozinho de Feijão.

Vão participar os Moços da Aldêa (Cabeça Gorda), o Grupo Coral e Etnográfico da Academia Sénior de Serpa, o Grupo Coral e Etnográfico da Casa do Povo de Serpa, as Moças da Aldeia (Santa Clara do Louredo), as Cantadeiras de Redondo, o Grupo Coral “Os Camponeses de Vale de Vargo”, o Grupo Coral Feminino “Madrigal” (Vila Nova de S. Bento), o Grupo Coral “Os Arraianos de Vila Verde de Ficalho” e o Grupo Coral Feminino “As Flores do Chança” (Vila Verde de Ficalho).

Share This Post On
970x90_logo